ASSALTOS A RESTAURANTES DA VILA MADALENA

Transcrevo um email que acabei de receber da Márcia Cristina, minha querida amiga, sobre os frequentes assaltos que têm acontecido nos restaurantes da Vila Madalena. Ontem ela estava no Tanuki e… leiam o que ela diz. Outro dia o Bressane estava no Rotko e o mesmo aconteceu.

Segue a nota da Márcia.
“tudo bem, minha querida? Estou em falta contigo pois até hoje não enviei o mimo mas farei em breve. Hoje compartilho contigo uma nota que acabei de postar no Face por conta de um assalto que sofri ontem num restaurante japonês na Vila e como sei que você vai nele e em outros, assim como seus amigos, acho bom avisar para estarmos mais atentos e divulgar para ver se alguém pode fazer algo sobre a segurança deste lugar que tanto gostamos de frequentar.
Um beijo,
Márcia
Isto é um alerta a todos que frequentam os restaurantes da Vila Madalena: ontem, por volta das 22:30 o Restaurante japonês Tanuki, que fica na Jericó – pertíssimo do Merça, foi assaltado por 5 homens que roubaram bolsas, celulares, carteiras e a féria do caixa. Tudo foi muito rápido, eles estavam armados e fugiram num Vectra. Hoje descobrimos que durante o carnaval aconteceram mais 5 assaltos semelhantes na região. O número de Boletins de ocorrência é ínfimo. Na delegacia da Lapa, onde eu e minha amiga fizemos, foi pedida descrição dos bandidos e um relato minucioso. Já em outra delegacia nada foi pedido. Portanto, divulguem aos amigos, frequentadores e donos de estabelecimentos da região. Caso saibam  de outros colegas que sofreram o mesmo que nós, incentive-os a procurar até mesmo delegacias menos preparadas pois só assim será possível tentar fazer alguma coisa diferente. Em tempo: a violência foi verbal, tivemos a perda material e afetiva mas não sofremos agressões físicas, o que pode minimizar a violência, é bom estarmos íntegros físicamente para enfrentar toda burocracia que vem pela frente, tirar novos documentos, bloquear cartões e tudo o mais. Ai que saudades daquela Vila de outrora…”
É isso aí. Que horror! Que medo! O que fazer? Quem tiver a resposta que se habilite.
atualização: AQUI e AQUI mais notícias sobre o assunto.

About these ads

Uma resposta to “ASSALTOS A RESTAURANTES DA VILA MADALENA”

  1. Ricardo Soares Says:

    Que triste isso… vou compartilhar no Face tb… é uma má notícia mesmo. Nem a Vila escapa mais … nem lá podemos exercer o saudável vício da contemplação etílica…bj e bom fim de semana…

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 128 outros seguidores

%d bloggers like this: