PRIMEIRA SESSÃO DE SLIDES – O NOIVADO – MARÇO, 1974

o papo é o seguinte: eu comprei uma maquininha que digitaliza slides. Subi correndo no maleiro e peguei a única caixa que consegui salvar dos milhares slides que eu tinha. Pra quem não sabe, slide era a mídia up to date nos anos 70. Tudo era registrado em película colorida e projetada na parede em animadas sessões. Com o tempo,  eles iam desbotando, embolorando e desapareciam. Por sorte, tenho uns trezentos e poucos guardados. Então resolvi fazer umas sessões pra mostrá-los. Toda 2a. e 5a. feira colocarei aqui (e no facebook) um post que nos fará viajar aos psicodélicos anos 70. Pega a pipoca!

1507018_604899182925163_1644500068_n

aliança

bolo

eu

irmãos

irmãs

jonas

missa

noivado aliança

noivado beijo

noivado bolo

noivado brinde

noivado claudio dacio

noivado comunhão

noivado eu ze

noivado eu ze 1

noivado eu ze primo

noivado festa

noivado jose

noivado mae pai

noivado meninos

noivado milton gue

noivado missa

noivado missa 1

noivado missa 2

noivado padres

noivado pedido

noivado pituca duto

noivado salete

noivado vinho

noivado vo maria

noivado ze

noivado ze padre

padres

pai mae

primas 1

sogros

5 Respostas to “PRIMEIRA SESSÃO DE SLIDES – O NOIVADO – MARÇO, 1974”

  1. daniela arrais (@daniarrais) Says:

    Amei TANTO!

  2. Aline Miranda Says:

    que preciosidades, ivana!!
    os penteados, os sorrisos, lindo.
    [estou escrevendo minha dissertação sobre blogs, memória... será que posso te mandar umas perguntinhas?]
    beijos!
    aline

  3. Ruth Prata Says:

    Adorei, Ivana! Beijos, Ruth

  4. Ricardo Puerto Says:

    Bonitas fotos, gostamos.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 128 outros seguidores

