Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

BODAS DE PAPEL

Deixe um comentário

bodas.jpg

Soube agora que o filme Bodas de papel, de André Sturm e roteiro original escrito por Adriana Lisboa e Flávio Carneiro, estréia dia 01 de maio, no Festival de Recife e dia 16 de maio em circuito nacional. No elenco, Darío Grandinetti (de Fale com ela, do Almodóvar) e Helena Ranaldi, entre outros. Diz Adriana no seu blog: “Foi um trabalho muito bacana. Baseamos o roteiro num projeto engavetado de romance que eu tinha, e acompanhar as filmagens foi uma experiência bem interessante. Ainda não vi o resultado. Estou bastante animada e curiosa”.

A convite de Adriana e Flávio eu estive no set e assisti dois dias de filmagens. Como naquela época eu ainda não andava com minha máquina à tiracolo, as imagens que guardo daquele inesquecível fim de semana ficarão para sempre só no meu coração.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

