Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

BIBELÔS EM TRANSE

6 comentários

Eu vivo falando do Edinho aqui, também conhecido como Edson Kumasaka, e mostrando as fotos dele, aos pouquinhos. A partir dessa quinta-feira, dia 15 de maio, às 20h, você vai poder ver um monte de fotos e se deliciar com a exposição que ele inaugura no B_arco. Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 426. Pirante. Imperdível. Eu estarei lá pra erguer um brinde a esse querido amigo e genial fotógrafo.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

6 thoughts on “BIBELÔS EM TRANSE

  1. Se ele for da Noroeste do estado de SP (Jaú, Lins, Penápolis, Birigui), talvez. Um beijo

  2. Oi Ivana,
    com este trânsito sair da Freguesia está difícil. Vou tentar ver a exposição outro dia. Meu pai se chama Mario Nogueira Pacheco. Será que somos parentes?

  3. Olha que eu tenho muito parente Pacheco, não sei não.
    beijos

  4. Não, não, não! Sua prima é Estela Maria! rsrsrs. Mas você deu uma idéia, vou convidá-la também e daremos novas e boas risadas juntas. Inté

  5. Vai ser ótimo te encontrar!
    essa Clau Pacheco não é a tal que é minha prima?
    bjs
    Ivana

  6. Ivana querida,

    Ouço falar do Edinho há tempos, minha amiga Clau Pacheco adora ele e seu trabalho. Incrível, eita mundinho pequeno! Amanhã iremos em caravana e brindaremos juntas. Beijos, Márcia Cristina

Deixe uma Resposta

