Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

EM TERAPIA

3 comentários

Quando li sobre esse seriado, liguei pra Net e aumentei meu pacote pra incluir a HBO. Eu não podia perder essa: um psicanalista, quatro pacientes, um por noite. Na 6a. feira o próprio faz sua análise particular com outro analista. Na segunda-feira, primeiro episódio da série, ele atendeu Laura, anestesista que é noiva de um cara, mas está apaixonada pelo analista e confessou isso depois de um ano. Ontem ele atendeu um piloto de caça da marinha que chefiou um bombardeio numa escola no Iraque e matou 16 crianças. Hoje ele vai atender uma ginasta. Na próxima semana, tem a segunda sessão da anestesista. E assim vai. Não me arrependi dos reais que pagarei a mais. O seriado é simplesmente o MÁXIMO. Meia hora, sem intervalo. Fora que o analista é muito parecido (não fisicamente, mas no tipo de intervenção, nos comentários, na cara acolhedora) com meu querido Camilo, que me aturou no seu divã de 1991 a 2006. Você esquece que aquilo é ficção, que eles estão num estúdio, que são atores. Eu nem respirava. Diariamente, às 20:30h no HBO. Super ultra imperdível. O único problema é que perco a última meia hora do House, mas considerando que eu já sei de cor todos os episódios e que tenho os cds para uma emergência…

servicinho tirado do site: In Treatment se baseia no seriado israelense Be ‘Tipul, criado por Hagai Levi, com Ori Sivan e Nir Bergman. Eis alguns outros escritores que contribuem para o seriado: Yael Hedaya, Ari Fulman, Daphna Levin, Asaf Zippor e Maya Heffner. O ator que interpreta o analista é Gabriel Byrne.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

3 thoughts on “EM TERAPIA

  1. Nossa, pensei que era o Manolo Otero..

  2. uau. que dimais que deve ser. beijo-querida.

  3. Eu acho o Gabriel Byrne “uma coisa”” Adoro! To com inveja do seu pacote.
    ;o)
    Beijos

Deixe uma Resposta

