Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

DIEGO DE GODOY 2

2 comentários

 

este é o Diogo de Godoy, dono da casa

Tidi, sua mulher, que é irmã da Tayná e tão linda quanto ela

 

 

 

 

 

 

 


 

Tidi e … os nomes, cadê os nomes?

Michel e Marcela

Martha e Michel

Martha Nowill, lindíssima, é uma baita atriz e está no filme Nome próprio, com a Leandra Leal.

acho que eu não estou bem

brincadeirinha!

eu e Daniele Winits

eu e o simpaticíssimo casal

ímã da geladeira do Diego

de repente a Bebel e a Andréa encontraram umas luvas

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

2 thoughts on “DIEGO DE GODOY 2

  1. Querida,

    obrigada pelo moça lindíssima!
    bjs e mais bjs Martha

  2. quero uma cadeira, um ímã e um par de luvas desse!!

Deixe uma Resposta

