Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

NOME PRÓPRIO

3 comentários

Fui ver o filme Nome próprio dirigido pelo Murilo Salles, baseado no livro Máquina de Pinball, da Clara Averbuck que eu amo de paixão. A Leandra Leal arrasa, vai ganhar todos os prêmios, mas o filme é longo, chato e pesado. Não há quem agüente tanta fossa. Um filme velho, totalmente anos 70. A viagem é outra e o cara não percebeu. Beto Brant falou do mesmo assunto com muito mais graça. Não que o filme seja ruim (só a atuação da Leandra faz valer seu ingresso), mas nem a Clara nem o livro da Clara merecem tamanha falta de humor. A tarde valeu pelo Diniz Gonçalves Júnior, poeta, (“oi, sou amigo do Mário Bortolotto”) que me fez companhia e também saiu achando tudo muito estranho.

PS: acabei de postar o texto acima, fui ao blog do Marcelino e vi que eu e o Santiago estamos em sintonia. Mais até do que ele (Marcelino) supunha.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

3 thoughts on “NOME PRÓPRIO

  1. me llamo ruben y soy de buenos aires argentina quiero saber cuando va a salir en dvd nome pròprio entoy ansioso de poder verla ya que no tengo la posibilidad de verla porque en argentina no la dan yo vi nada mas que los trailers pero para un fanatico de leandra leal y murillo salles eso no alcanza asi que quisiera saber cuando sale en dvd por favor.

  2. Melhor assim. Sendo franca, a gente até assiste só pra ter certeza…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Beijão

Deixe uma Resposta

