Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

LEANDRO LEITE LEOCÁDIO

1 Comentário

Pedindo desculpas pelo atraso, quero falar aqui de um outro escritor de Natal que me impressionou muito, recentemente: o Leandro Leite Leocádio. Ele escreve muito bem, tem um blog super bacana e lançou o ótimo: Os desmandamentos. Quando eu fui ao programa do Michel Melamed, ele me perguntou quem eu estava lendo, quem eu achava bacana dentre os novos escritores e eu falei do Leandro. Até li uns trechos do livro no programa. Mas televisão, vocês sabem, cortaram esse pedaço e eu (imperdoável!) acabei não falando nem do LLL nem d’Os Desmandamentos. Uma escrita a jato, muito bem humorada e crítica. Vale a pena. Além de escritor, ele é cartunista e publicitário. Escreveu para a revista Bundas e para o Pasquim dos anos 2000. Viva o Leandro!

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

One thought on “LEANDRO LEITE LEOCÁDIO

  1. O LLL é genial. Já trabalhamos juntos. Ele até fez algumas ilustrações para o meu Filobônio Filó. Está conseguindo o espaço que merece.

Deixe uma Resposta

