Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

ALICE, UM SERIADO DE RESPONSA

1 Comentário

Eu nunca consegui assistir a um seriado nacional. Nem os que todo mundo dizia que eram legais. Por acaso, embarquei no terceiro episódio de Alice, na HBO, e adorei. Hoje às 10 da noite eu já estava firme esperando o quarto episódio (são treze ao todo). Elenco de primeiríssima, texto ótimo, lindas cenas de sexo (forte, muito forte), drogas e solidão. Bom pra caramba. Fora que se passa em São Paulo, maravilhosamente fotografada. Imperdível. Sempre aos domingos.

No papel de Alice, a belezura da Andreia Horta e mais Regina Braga, Walderez de Barros e grande elenco. A direção é do cineasta Karim Aïnouz, de O céu de Suely e um dos roteiristas (os créditos passam muito rápido, sorry) é o Fernando Bonassi. Pra mim, tá mais que suficiente.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

One thought on “ALICE, UM SERIADO DE RESPONSA

  1. Que engraçado, eu escrevi uma coisa parecida no twitter ontem pois o mesmo aconteceu comigo.
    Torci o nariz pra série quando ouvi falar pela primeira vez, mas depois que peguei o segundo episódio ( meio que por acidente) fiquei viciada, e fico agora contando os dias para o próximo episódio.
    Que trabalho ótimo!
    A atuação é boa, os personagens são bons, o clima é bom. E realmente, São Paulo em video é linda pra caramba! Estou adorando tbm. Só me arrependo de ter perdido o primeiro episódio, mas já torço para um futuro DVD box. Dedos cruzados!

    Se interessar, os links abaixo são para um especial que a HBO fez sobre os bastidores da produção. E tbm é muito legal, conta muitos detalhes super interessantes sobre a a produção da série. Não sabia, por exemplo, que a direção dos 13 episódios era assinada por 4 diretores diferentes. Achei ótima a idéia. Legal a beça. Enfim, taí!

Deixe uma Resposta

