Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

O AMAZONAS NA BELA VISTA

2 comentários

 

Se você quer conhecer as delícias da comida do norte do Brasil não deixe de ir ao Amazônia, na rua Rui Barbosa, 206, na Bela Vista, entre a Manoel Dutra e a Cons. Carrão. Por R$ 42,00 você come e repete quantas vezes quiser: caruru (quiabo com camarões seco), vatapá (super suave, quase sem dendê, maravilhoso), peixada de filhote (um peixe que simplesmente derrete na boca), caranguejada (esse vai ficar pra próxima porque eu não aguentava mais), arroz de jambu, pato no tucupi (sensacional) e a famosa maniçoba que eu finalmente tive o prazer de experimentar (uma feijoada com caldo de mandioca-brava no lugar do feijão). Um restaurante sem frescura onde você é recebido como rei pelo simpaticíssimo Paulo Leite. Vale a pena, eu recomendo. Zezé e Felipe, lembrei muito de vocês enquanto minha língua tremelicava. É só combinar que eu vou de novo.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

2 thoughts on “O AMAZONAS NA BELA VISTA

  1. É só marcar!
    Beijão

  2. Vamos lá, então! Ainda não conheço e, pelo visto, vai valer a pena conhecer.
    Beijocas,
    Z

Deixe uma Resposta

