Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

NEGO FOGO

1 Comentário

Este é o título do novo livro que a minha queridíssima amiga Andréa del Fuego lança nesta quinta-feira, dia 5, a partir das 20h30 na Mercearia São Pedro. O livro sai pela Dulcinéia Catadora, aquela editora que produz livros artesanais super charmosos e baratos!!! Eu estarei lá pra beber uma cervejinha gelada, rever os amigos e pegar o autógrafo desta contista que sempre me surpreende porque nunca passa duas vezes pelo mesmo caminho. Junto com o livro da Andréa estará sendo lançado também o livro Respiração do Labirinto, do poeta mexicano Mario Papasquiaro. Mais sobre ele, aqui.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

One thought on “NEGO FOGO

  1. Ivana,
    voçe não sabe como me alegrei em ver de novo a Rose di Primo, na época ficava maravilhado com as fotos dela na Playboy, Ele Ela, Capa de Vinil, etc, era completa! linda!
    Pela foto acima,vejo que ainda tá deslumbrante, sem retoques, ao natural, não precisa jóias! pois a jóia e ela mesma. voçe poderia me mandar uma foto dela no meu mail, ficaria feliz. forte abraço pra Rose e pra voçe.
    aguardando,
    francisco.

Deixe uma Resposta

