Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

É HOJE, MEU AMOR

2 comentários

Nesta quarta-feira minha queridíssima amiga Beatriz Bracher lança seu primeiro livro de contos: Meu Amor, pela editora 34 na Livraria da Vila da Fradique Coutinho, a partir das 19h, quando haverá um bate-papo com a autora e Nuno Ramos. Depois os autógrafos. A Bia romancista eu conheço bem. Seu excelente romance Antonio figurou em todas as listas de premiação do ano passado e estará para sempre no topo da prateleira do meu coração. Como será a Bia contista? A partir de hoje saberemos.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

2 thoughts on “É HOJE, MEU AMOR

  1. Ivana,

    Também li, Antonio. É realmente fantástico. Indico a todos. Estou apostando bastante no livro de contos dela.

  2. Há tempos estamos bis-olhando o o blog de vossa excelência. Não por acaso, temos também uma privada pública, um diário de debutante ou o nome que tenha.

    Seus submissos leitores,

    Vaneilda Almeida da Paixão e Umberto Pavão Ribeiro

Deixe uma Resposta

