Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

ALMOÇO NA RUA DOS CARIRIS

6 comentários

fechando meu ano gastronômico, hoje levei a Ana Laura pra conhecer a estupenda comida mexicana da Lourdes Hernandez. Mais uma vez, ela revirou os olhinhos.

o charme do cardápio

Michelada: cerveja, suco de limão e mais umas frutas e mais gelo e um salzinho e uns outros temperinhos picantes em pó na beira do copo. Quem aguenta tanta delícia?

Amo essa guacamole com tampopos

o melhor coquetel de camarão que já comi na vida

uma saladinha com berinjela, pimentão, chile, alface e um monte de etc

nossas companheiras de mesa eram a Noemi, queridíssima frequentadora deste blog, e Sandra sua irmã caçula

Depois da michelada, margarita de tamarindo. Dos deuses incas

esta sopinha de tomate, tortilla, creme azedo neste jarrinho foi o que a Ana Laura mais gostou. Sem palavras.

A divina Lourdes

depois disso tudo, faltava o prato principal. Eu fui de tortilla de frango com cebola cor-de-rosa

Ana Laura foi de mole de costela. “Tia, jura que isso é chocolate?”.

Ana Laura também foi pra margarita de tamarindo

sorvete de pignole. Minha Nossa Senhora de Guadalupe!

A Noemi fotografou tudo

Sandra não conhecia a Lourdes. Pirou total.

até o café dessa vez era um blend especialíssimo.

um almoço pra fechar o ano com chave de ouro.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

6 thoughts on “ALMOÇO NA RUA DOS CARIRIS

  1. Ivana, eu simplesmente ADORO tudo que vc escreve , coloca aqui. Todas as vezes que eu quero dar uma animada no meu astral eu entro aqui para ver as fotos, pegar as dicas de restaurante e tudo mais!!!
    Fora que sou fã de carteirinha sua.
    Um beijo, Renata – da Companhia das Letras – só assim as pessoas se localizam e sabem quem eu sou… 🙂

    • Pô, Renatinha, assim você me deixa muito feliz e orgulhosa. Prometo continuar fazendo “de um tudo” pra te animar. Uma beijoca estalada.

  2. onde é ivana?

  3. uma beleza é que as donzelas, comem, comem e não engordam, isso que é uma delícia.
    bjs
    madoka

Deixe uma Resposta

