Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

RECIFE – PARTE 2

Deixe um comentário

a turma da tarde chegando

e o Carrerão atrás

Esta é a Ana Giulia, guardem esse nome. Desse tamainho ela já leu Shakespeare, Lewis Carrol, não tem mais lugar na casa dela pra colocar tantos livros que já leu e quer ser escritora!

Sidney Rocha foi nos encontrar pro lanche da tarde

Eu pedi um cuscuz pensando que vinha algo do tamanho de uma empada. Olha o que veio. Este pedaço comido foi tudo que eu aguentei.

Hora de cair na noite. Fomos para o bar Real. Aperitivos maravilhosos, chopp e a brisa do Recife. Valei-me…

Bruno e essa menina com nome complicadésimo também nos acompanharam. Eu tinha certeza que eles eram namorados. Não eram.

Até então. Usei todo meu poder de persuasão pra provar que “eles tinham nascido um para o outro” (quem me conhece sabe do que eu estou falando).

De lá fomos pro Central, tipo Mercearia, onde vão os artistas e celebridades em geral. Como ele tá sempre lotado, fomos ao bar em frente, o Frontal, justamente porque lá sentam os que ficam olhando as celebridades de longe.

os dois cada vez mais juntinhos.

Sidney e Patrícia também. Eu achei que eram namorados etc etc

Um brinde ao Recife, essa cidade que eu amo!

Quem também passou por lá foi o Junio Barreto. Por uma falha imperdoável eu deletei sem querer a foto com ele, mas fica aqui o registro.

Por hoje chega que amanhã tem mais.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

