Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

PEDRINHA 6- ALAMEDA SANTOS

3 comentários

Eu estava esperando o convite ficar pronto pra colocar aqui o serviço do lançamento, mas o pedido da Bibi é uma ordem. Então, mesmo sem a figurinha, lá vai:

O lançamento vai ser dia 9 de março, 3a. feira, das 19h às 21h30 na Livraria da Vila da Fradique. Depois desse horário, como de praxe, vamos todos pra Mercearia.

Eu vou com uma roupinha dos anos 80 mas você pode ir como quiser.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

3 thoughts on “PEDRINHA 6- ALAMEDA SANTOS

  1. Ivana…

    Não vou poder ir no lançamento porque tenho encontro daquele projeto de dramaturgia nas terças… mas de repente poderia dar um pulo na Mercearia depois… daria pra pegar o livro e o autógrafo lá?
    Esses dias bebi com a Del Fuego e ela falou barbaridades do livro… sem revelar nada é claro!

    Super beijo

  2. nossa, ivana!

    putz, depois de ter SONHADO que ia no teu lançamento, creio que não tem mais desculpa, né?

    (ou tem, já que sonhei, já fui)

    me assustei quando vi os posts hoje.

    alguns senhores diriam que é coisa boba, que eu poderia ‘prever’ que vc lançaria o livro, que estaria ‘sugestionada’. e ainda alguns outros senhores mais sábios diriam que na vida nunca há coincidências, há rotas e caminhos.
    a gente sempre pode escolher de quem ouve as opiniões. principalmente quando escolhe onde por as aspas. 😉

    beijo grande e até lá

Deixe uma Resposta

