Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

PEDRINHA 8 – ALAMEDA SANTOS

Deixe um comentário

Meu querido amigo Rodrigo Levino leu o livro.

“Acabei de ler o livro. Tinha um monte de coisa pra fazer em casa mas não parei nem pra beber água. Adiei tudo. E fui lendo, lendo, lendo, me emocionando. Vou roubar uma frase da avó da protagonista pois cabe exata em você: Ivana, você é um colosso! E pensar que cedo da manhã eu tive medo de acordar minha senhoura de tão alto que ria, gargalhava, agora estou como as músicas de Marina Lima e Cazuza que você cita no romance: um caquinho, só raspa e resto. Alameda Santos é uma PUTA história, nem li todos os outros, mas deve ser o seu maior livro. Não tem o que tirar, não tenho ressalva a fazer, nenhum corte. Emocionei demais. É muito Angela Ro Ro – lembra de Balada da Arrasada? Parabéns! Parabéns!”

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

