Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

SÁBADO, NO SESC PINHEIROS – 17H

3 comentários

Alice Ruiz e eu esperamos você para o bate-papo:

O Sexo que a Mulher Lê: Uma Visão Feminina do Erotismo na Literatura

Uma conversa quente sobre erotismo e outras experiências corporais na literatura feminina.

Sabendo-se que:

eu detesto literatura erótica.

eu detesto literatura feminina.

Presumo que:

Isso vai dar pau! (ops)

Não falte.

Auditório, 3º andar – 17h – Ingressos gratuitos.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

3 thoughts on “SÁBADO, NO SESC PINHEIROS – 17H

  1. poxa, Ivana, estava anotado na agenda, não queria perder a Alice Ruiz e você; e agora eu descobri que os ingressos começaram a ser distribuídos desde primeiro de fevereiro. Marquei, dancei. E já estava com o “Confidencial” dentro da bolsa esperando o seu autógrafo para uma sobrinha. No dia do teu lançamento em São Paulo vou estar ensaiando. É, tá puxado, vou acabar tendo que dar plantão na Mercearia ou no Capão Redondo. Ou quem sabe o acaso nos reúne na Lourdes ou no Rodrigo? Beijo!

    • Noemi, te espero no dia 9 na Livraria da Vila, no lançamento do Alameda Santos. leve o Confidencial que eu autografo também. Um beijão

  2. Oi Ivana! Escrevi uma resenha sobre uma coletânea de contos eróticos escritos por mulheres no meu blog (sei que não gosta), mas sei lá, rs. Dá uma lida se puder:

    http://sandubadequeijo.wordpress.com/2010/02/09/livro-prazer-cade/

    Abs.

Deixe uma Resposta

