Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

O LANÇAMENTO – PARTE 1

2 comentários

A festa foi linda. A livraria ficou cheia de gente querida, familiares e amigos que eu não via há muito tempo. A noite me reservava muitas supresas. A primeira foi essa incrível caricatura feita pelo João Lestrange, frequentador deste blog. Não é demais?

Este é o Eder Cardoso (da editora Iluminuras) que, juntamente com a Beatriz, responsável pela cara linda que o livro ganhou.

Samuel Leon, meu querido editor, Beatriz Bracher e Roberto. Os primeiros a chegar.

O pessoal da editora: Beatriz e Samuel

meu tio Bosco, a filha dele, Mônica, minha irmã e meu pai

Meu pai e o Kim, meu cunhado

Bebelzinha querida

Neiva, minha colega da prefeitura

Brenno e Eduardo, dois amigos MUITO da antiga

Aqui, o querido Roniwalter Jatobá

Carlos (o dos vinhos rosés) e João Batista

Duas tias, uma em cada ponta, tia Vamira à esquerda e Cecília à direita, e uma amiga no meio

Minha mãe, Celina e Raquel

Minha irmã, minha prima Chechéu, maravilhosa, Ligia and me

Cláudio, meu primo, marido da Raquel (de vermelho em foto anterior)

Cláudia, a prima das bijouterias e Bosco

Regina, mulher do Bosco e Vera, prima querida, vivíssima da silva

Ronaldo Cagiano, Eltânia, Roniwalter e um cara de cabelo branco que é a cara do Milton, meu primo. Que não veio, mas mandou um sósia

Márcia Lígia Guidin, da ed. Miró. Pessoa que eu amo de paixão

Maria Fernanda e Ricardo, filhos de prima que também não veio porque mora em Marília

Maria do Carmo e Sandra, amigas da prefeitura

Luiz Roberto Guedes e Fernanda Benevides, que eu não há anos. Escritora e amiga maravilhosa

Dinho e Babá, amigos do tempo da Alameda Santos

Rodrigo Lacerda e Índigo, que me deu a honra da presença. Enfurnadíssima no sítio

Mayumi, sempre elengatérrima

Minha mãe, Celina, minha tia, e Ricado, seu marido

eu e Babá nos amamos demais

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

2 thoughts on “O LANÇAMENTO – PARTE 1

  1. Incrível mesmo a caricatura que vc ganhou, rapaz talentoso. Parabéns pela noite de autógrafos, tou vendo que estava bombando né?
    Agora vai ter que nos contar quem é o Babá??
    abraço

Deixe uma Resposta

