Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

O LANÇAMENTO – PARTE 2

Deixe um comentário

Rodrigo e Bia Antunes, a quem devo muito por ela ter vetado todas as versões anteriores do Alameda Santos

Na próxima revista Poder, da Joyce, sairá uma entrevistinha comigo, graças ao Rodrigo que trabalha na casa.

Pituca, queridíssima, que tem aquele blog bacana que já falei

pessoal lá fora tomando a fresca com café

Zezé Silveira, queridíssima

Claudinha, que foi minha colega na prefeitura

Lucas Pernambuco

eu e tia Valmira, que me emocionou com a presença

À esquerda, Tati, que trabalha com a Bebel no Itaú Cultural

essa é a Pri, que eu brinco que é minha nora, pois é com ela que a Bebel está morando.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

