Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

O LANÇAMENTO – PARTE 3

6 comentários

Vamos ao que interessa: Mercearia!

Renata, prima, irmã do famoso e querido Zé da Praça

Lourenço Mutarelli. Quase morri de alegria ao vê-lo.

Edinho, que andava sumidaço, reapareceu pimpão.

Andréa veio de um compromisso. Nos falamos muito menos do que eu gostaria

Meu queridíssimo amigo e editor Aluízio (vulgo, Balu)

Michel tentando fingir que não veio

Fernando e Patrícia Pernambuco

Eu tô querendo enfiar um pastel na orelha do Joca? É isso?

Pai e filha. Samuel e Carolina que trabalhou duro até quase meia-noite na venda dos livros

Minha prima Estela com as filhas lindas que eu esqueci o nome.

Roni prometeu uma feijoada para breve

Marilinha Neustein, filha postiça

Eu e Ronaldo Bressane. Dois geminianos fanáticos pelo House.

Luiz, Cláudia e Rafael – família Figueiredo Galante

Meu pai e Zé Celso

mamis, Sandra (mulher do Zé Celso acima) e Maria Inês

Jujuquinha maravilhosa

Joca e Bel, desviando o olhar da câmera

Adilson, que levou o beijo do Ivan que não pode ir

eu da cabeça aos pés.

Suzana, minha editora chiquetérrima do Diomira e o Coronel Carrerão (Brinque book)

O trio que veio pra confundir

Márcia Cristina, também dos tempos da Alameda Santos

a prima

Sanduíche de um d’Os Gêmeos

Augusto, um doce de pessoa

Marcelino chegou perto da meia-noite. Homem cheio dos compromissos. Até em Brasília ele esteve dessa vez. Dizem que está íntimo do Ministro da Cultura.

Eu no colo do Renatinho Parada

Eu no colo do Bressa

Não estou no colo do Michel

Eu e Marçal Aquino. Só love, só love.

Joanita linda e o outro d’Os Gêmeos.

Rafael Coutinho, força e poder!

Viva eu, viva tudo, viva o Chico Barrigudo!

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

6 thoughts on “O LANÇAMENTO – PARTE 3

  1. Olá! Estou publicando um lifro infantil e gostaria de saber se vc poderia dar uma lida, quem sabe até escrever a orelha da obra… seria mais que uma honra, pois sou muito fã sua. Se tiver interesse, favor enviar um e-mail. Grande beijo!

  2. Olá, Ivana. Eu adoro este blog! Parabéns pelo livro. Te desejo sucesso e que venham outros e outros livros. Abraço curitibano.

  3. Oi Ivana,
    Parabéns pelo lançamento e que lindo estar cercada de tantos amigos queridos, espero que logo eu possa ter a felicidade de ter um exemplar em minhas mãos.

    Um beijo,
    Debora

  4. Ivana,
    Sou sua super-hiper-mega-blaster fã, anônima…. e não fui ontem pq não quis estragar esse “mistério” que é sua obra e sua personagem (somos tão íntimas via blog. hahahahahaha). Hoje comprei Alameda Santos. Não 1, mas 3 exemplares para dar para 2 amigas queridas. Como de costume, não consigo parar de ler! Talvez vc tenha gravado as fitas. Talvez lido meus diários. hahahahaha A verdade é que eu consigo me ver em cada linha do teu livro. E, assim como eu, acho que milhares de leitores(as) anônimos.
    Obrigada,
    Ju

  5. Oi Ivana! Queria muito ter ido ontem, mas tinha aniversário de uma amigona. Pelo visto foi um sucesso. Que continue sendo assim. Bjs

Deixe uma Resposta

