Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

EMAIL DA BEBEL

5 comentários

recebi este email dia 10 de janeiro, assim que a Bebel terminou de ler o Alameda Santos.

***

Acabei, ufa!

Nossa mã, que livro…. achei muito triste. Na verdade se eu pensar em você, em mim, na nossa vida eu achei muito mais engraçado do que triste, por que eu sei que a gente passava por isso com muito mais tranqüilidade do que parece, a gente simplesmente ia vivendo por que era a nossa vida e também porque o tempo passou e nós duas nos salvamos. Mas como livro, se pensarmos só na história que você conta com seu inicio e fim ali é muito triste, ninguém se salva.

Deu vontade de falar: “pula dez anos e fala pra eles que deu tudo certo!” Na verdade você sabe que eu não gosto de livro que acaba sem solução, eu gosto de final feliz né…

Chorei… nossa foi meio ridículo, eu sozinha num café fazendo hora pro treino e chorando, chorando, lendo 90 e 91 que me tocam especialmente. Os garçons me olhavam como seu fosse louca…

Mas também tive crises de riso deliciosas.

Achei muito engraçado confrontar o que você conta com as minhas lembranças, as vezes as coisas parecem tão diferentes na memória.

Achei lindo e emocionante a forma como você sempre se preocupou comigo e me teve ao seu lado sempre. Acho que no fundo é só isso que filho precisa. É claro você é minha mãe não poderia ser diferente, mas “ouvir” assim tão de avalanche me comoveu.

É, pelo que parece eu não consegui distanciar muito bem as coisas, para mim foi quase como ler um diário nosso…. não sei se isso é bom ou ruim, e nem se era isso que você queria, mas (no meu caso) tudo bem né?! Acho que isso é natural, pois acaba sendo um diário meu também.

Vai ser um sucesso!!!

Um beijo beeem grande

Te amo

Bebel

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

5 thoughts on “EMAIL DA BEBEL

  1. A tag rasga coração é perfeita para catalogar um e-mail de tanta expressão quanto este. Parabéns para as duas, por essa relação linda que vocês têm.

    Bjs

  2. Ivana,
    já plantou uma árvore?
    que carta linda.
    bjo

  3. Nossa, se já estava ansiosa antes, agora estou morrendo de curiosidade pra ler esse romance! Assim que eu chegar ao Brasil vou correndo comprar uma cópia!

    um beijo e sucesso!

  4. Um beijo no coracao das duas e um abraco aperto de doer costela.

  5. LINDAS LINDAS LINDAS
    AMO VCS
    BEIJOS

Deixe uma Resposta

