Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

ERRAMOS FEIO

2 comentários

Outro dia eu postei aqui a foto do Fábio Moon e do Gabriel Bá e me referia a eles como Os gêmeos. Marcelino Freire hoje me avisou que uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Fábio e o Gabriel são gêmeos sim, mas não são Os gêmeos, que se chamam Otávio e Gustavo Pandolfo. Putz. Mas também duas duplas de gêmeos grafiteiros (que trabalham juntos) só podia dar nisso.

Fábio Moon e Gabriel Bá

Os gêmeos

correção da correção: Os Gêmeos são grafiteiros. Fábio Moon e Gabriel Bá são quadrinistas. E tenho dito.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

2 thoughts on “ERRAMOS FEIO

  1. Oi, Ivana!
    Queria te contar que quando eu vi as fotos do Fábio e do Gabriel e a referência aos “Gêmos”, pensei: “Bom… estes não não Os Gêmeos grafiteiros, mas são os gêmeos da Ivana. OU seja: NÃO fiquei pensando que você tinha “errado feio”.
    Um beijo.

Deixe uma Resposta

