Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

SUSHI-YASSU

3 comentários

Hoje eu comentei com a Bebel que, depois do twitter, o blog ficou praticamente só para assuntos literários. Os demais assuntos (bobagens do cotidiano, dicas gastronômicas, desabafos, comentários de livros, filmes etc etc etc) vão todos pra lá. Portanto, se você quiser me acompanhar mais de pertinho, me siga no twitter (não precisa ter conta). Mas o almoço de hoje foi tão sensacional que eu coloquei lá e coloco aqui também.

Neste domingo de Páscoa almocei com a Bebel no MELHOR restaurante japonês que eu tive a felicidade de colocar os meus pezinhos em São Paulo SUSHI-YASSU, na Rua Tomás Gonzaga, 98 – Liberdade. Você sai de lá sem saber o que era aquilo que você comia antes e chamava de shushi, sashimi, gioza e por aí vai. O paraíso de olhos puxados sobre a face da terra paulistana.

atualização: soube que Sushi-yassu tem uma filial na rua Manoel da Nóbrega, 199, no Paraíso.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

3 thoughts on “SUSHI-YASSU

  1. Será melhor do que o Suntory (atual Shintori)?

    Eu fui algumas vezes lá já há alguns anos atras e adorei. Foi meu debut em comida japonesa.

    Beijos!

    P.S.: O “Alameda” chega aqui no dia 12!!!!

  2. Muito bom o Sushi Yassu, de fato. Mas, claro, nada chega perto do caríssimo Jun Sakamoto. Estou até juntando dinheiro para ver se volto um dia lá. Bj, Ivana! Ah, li seu último livro e, claro, gostei bastante!

    • Ricardo, quando eu digo que o Sushi-yassu é um excelente restaurante, eu tô comparando com os demais restaurantes que estão ao meu alcance. Ainda não tive a felicidade de chegar ao Olimpo do Jun Sakamoto. Um dia eu chego lá. Quem sabe vamos juntos! Fico feliz que você tenha gostado do meu livro. Um beijo

Deixe uma Resposta

