Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

9 thoughts on “A RAINHA DA FOCACCIA

  1. Ivana, boa noite.
    Acabo de vê-la na Cultura. Vim para o seu blog e me deparei com esta focaccia – que maldade! como vou dormir?
    Sopu de Araçatuba também e gostaria de saber se você é parente do Professor Floriano.
    Quero ler seus contos. E também os romances.
    Ivana, acorde! Não há tempo de se ler livro de quinhentas páginas nos dias de hoje!!!

    • Leia sim, Sônia. E depois me diga o que achou. Que eu saiba não tem nenhum parente meu com esse nome.
      Volte sempre
      Um beijo

  2. Diga aí, prima, a receita!! Tá com uma cara tão boa!
    Beijos, N

  3. Contaí, Ivana, como comer tanto e não engordar? Qual a mágica?

  4. Meudeus, Ivana! Cadê a receita?!

    beijos

  5. Adorei a legenda da última foto, “justificando” o sumiço da delícia… huaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  6. Nossa, fiquei com água na boca. Nham! Nham! Só não peço a receita, pois das 500 coisas que faço ao mesmo tempo, a única que acabo não fazendo, nem tenho nenhum prazer é cozinhar. rsrs

    Beijão,
    Ana

Deixe uma Resposta

