Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

O MEU PRESENTE DO DIA DAS MÃES

2 comentários

Mã, fala se agora você não me acha a mulher adulta e mais independente do mundo: moro sozinha (médio sozinha), me sustento (médio sozinha), já tenho mobílias que são totalmente minhas, e agora eu pedi um cartão de crédito internacional e fui aprovada!!!! Não é demais?! Não vou mais precisar parcelar no seu cartão! Vai chegar antes da viagem! Que deus me ajude! Afe!

Um beijinho

Bebel

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

2 thoughts on “O MEU PRESENTE DO DIA DAS MÃES

  1. Ê, mãe é mãe em qualquer lugar mesmo… He-he-he! Sugestão pra Bebel inaugurar o cartão: pra um presente pra Ivana!

    KKKKKKKKKKK

    Abraços!

  2. Que gracinha de presente hem?
    Beijos para as duas mae e filha

Deixe uma Resposta

