Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

NOITADA NA LIBERDADE – parte 1

7 comentários

Os amigos precisavam conhecer o Izakaya Issa.

Todos disseram que o meu exagero, dessa vez, tava super justificado. Nunca comeram nada igual.

Zezé, Edinho, Índigo, Andrea, Bebel, Myumi, Bel


Livia, usei o anel que você me deu. Fiz um sucesso danado.

Estes dois destilados, um de batata (o meu preferido) e outro de trigo, passaram de mão em mão para apreciação.

Guiozas sensacionais!

Joca estava trabalhando e chegou mais tarde.

Fui ao banheiro sem sapato. Quando saí, Bebel me esperava pra fotografar o mico.

A perna de meia preta é minha. A outra eu não sei de quem é.

Feliz dia das mães!

Bel ficou com as bochechas cor de rosa após os destilados.

Subiu no banco pra fotografar

Margarida, a fada dos dedos de ouro.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

7 thoughts on “NOITADA NA LIBERDADE – parte 1

  1. ei, você nãopagoumico descalça de meia preta opaca no banheiro ! hehe pelo contrário, como sua meia é muito bonita, linda eu diria ! você tava muito sexy eu diria ! é que meias pretas são muito sensuais e bonitas e elegantes, que até o pé fica bonito ! ou seja,com meia preta até descalça ficastes elegante ! hehehe

  2. Sabe, sou meio arcaico. É coisa de natureza. Impossível negar e ou mudar completamente. Por mais que a tecnologia me assalte todos os dias, eu ainda apresento sinais intrínsecos e extrínsecos de resistência às mudanças. Vou mudando, porém, devagar, no meu ritmo.
    Vejo pouca TV; e a programação que eu gosto é a da Cultura. Acostumei-me a ver os escritores que estão em destaque na cena literária nacional irem aos programas da Cultura com certa freqüência.
    Quando entrei no seu blog não esperava ser recebido com um sinal de atenção. Ou melhor, três sinais (um silêncio, uma resposta, quebra do silêncio; sinal claro de que leu todos os meus comentários)… este comentário continua na postagem abaixo.

  3. os seus amigos nipônicos também concordaram?

Deixe uma Resposta

