Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

NOITADA NA LIBERDADE – parte 2

4 comentários

Do boteco fomos para a choperia Liberdade. Eu não conhecia. Adorei. Nos inscrevemos pra cantar no karaokê, mas a fila de espera era de três horas! A Índigo também tirou fotos.

Andrea viajando

Edinho, o único que mantem o bom senso até o fim da noite.

Belzinha.

Joca chamando amigos.

Momento de paixão à luz de neon

Andrea escolhe a música que quer cantar.

Olha quem chegou!

Fábio Victor também foi

Bressane e Juliana

última vez que eu tiro fotos sem flash. Dizem que ficam mais bonitas mas eu não enxergo nada. Quem tá aí?

Andrea foi vendo tudo nublado…

Tirando futebol, esses amigos se amam.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

4 thoughts on “NOITADA NA LIBERDADE – parte 2

  1. Ivana querida,
    que bom que o anel agradou, principalmente à dona. bjs

  2. Fiquei mais surpreso ao ver o pessoal que está escrevendo e publicando, reunidos ali, num lugar comum, um lugar que gosto e visito quando vou ocasionalmente (férias) a São Paulo, a Liberdade.
    Ivana, se possível, dê um terno abraço nesse pessoal por mim. E diga que eles são para mim hoje, o que foi a liga da justiça em minha infância: pessoas com super-poderes. (sorrio).

    Abraço do Jefhcardoso

  3. e alguém conseguiu cantar alguma coisa?

Deixe uma Resposta

