Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

ADORO ESCREVER HISTÓRIAS…

6 comentários

“Adoro escrever histórias. É meu vício desde pequena. Mas infelizmente ainda não aprendi a usar a imaginação. Sendo assim, não me resta outra saída se não me meter numa encrenca atrás da outra pra escrever algo que preste”.

“Essa mania de fazer da minha vida um best-seller diverte muito as pessoas, a mim nem tanto. Vivo correndo atrás de ibope, embora meus ouvintes não somem meia dúzia”.

“Jantamos um robalo grelhado ao molho de alcaparras. Impossível esquecer o gosto daquele peixe. Inúmeras vezes tentei fazer igual mas nunca cheguei nem perto. Ir tão longe pra voltar com a lembrança de um peixe grelhado. E pensar que às vezes nem isso sobra”.

(trechos do conto Ao homem que não me quis, no livro do mesmo nome, que vai ser relançado juntamente com o Histórias da Mulher do Fim do Século e o Falo de Mulher, pela Iluminuras, no 2o. semestre)

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

6 thoughts on “ADORO ESCREVER HISTÓRIAS…

  1. com o maior prazer Ivana, tá aí o link, foi no youtube

    foi em 2008 que vc gravou não foi?
    Achei o Michel uma fofura, um achado. E no final da entrevista, ele te pergunta: Escrever pra quê? e vc : eu não sei! é uma pergunta pra responder a vida inteira, por que a gente escreve?
    Já tem a resposta Ivana?
    um beijo

  2. qbom pqnao possuo essa trinquinha

  3. eu vi ontem vídeo da sua entrevista lá no re(corte) cultural, com o Michel Melamed, foi por acaso. Muito legal a entrevista e as coisas que vc falou.
    bj

  4. Que ótima a notícia dos relançamentos. E adorei os trechos! Gostinho de quero-ler-mais.

Deixe uma Resposta

