Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

MEU NIVER

11 comentários

Ontem eu despedi como eu gosto dos 50, com comidinha, bebidinha e um monte de amigos queridos ao redor.

Ana Laura, sobrinha queridinha da titia

as priminhas mais fofas do mundo

Rodrigo Lacerda foi o primeiro a chegar.

E nem sabia que estava entre os finalistas do prêmio São Paulo. Comemoramos.

A moça que veio de longe

Zezé e Felipe

Joca e Bel me deram o “Do fundo do poço se vê a lua” de presente, mas BEM amarrado para eu não mostrar pra ninguém.

Êi-los.

Adilson, meu querido editor da antologia “Grafias urbanas” que lançaremos na 2a. feira, no Barco.

Katiane e José Olimpio, o casal mais fofo da Vila Madalena

Ivan Marques, desconfiado.

Joana, queridinha

Tati, que trabalha com a Bebel no Itaú e uma outra amiga

Andrea, felicíssima, Xinho e Marçal ao fundo

Luiz Roberto Guedes, nosso poeta galã cheio de charme

Na companhia da sempre doce Fernanda Benevides.

uma amiga lindinha do Xinho.

Será só amiga mesmo?

Judith Zuquim, minha amiga de épocas dinossáuricas.

Edinho, rei da simpatia

Marçal Aquino que deu um tempo no Força Tarefa pra ir me dar um beijo. Aliás, o seriado está nos capítulos finais. Recomendo vivamente!

Marcelo Carneiro da Cunha, cujo filme deve estrear em breve nas telonas do Brasil e do mundo.

Saravá que eu tô chegando.

Um casal ornado.

Esse então… feitinhos um para o outro

Renato Parada e Lulina. O fotógrafo e a cantora talentosíssima com voz de rouxinol (ou será cotovia?)

As meninas compraram camisas de seus respectivos times no São Cristovão.

Índigo, a mais nova santista.

Andrea, uma corintiana fresquinha

Edinho, um são paulino contrariado.

Renato Parada, só ri.

Bebel e Pablo

Rodrigo Levino!

vê se pode uma coisa dessas.


Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

11 thoughts on “MEU NIVER

  1. Para desespero do meu pai, sou santista…. estou qui me preparando para o jogo… DÁLHE PEIXE!!!!!

  2. Ivana, falar qualquer coisa: felicidades, que você merece, que o livro é muito bom, que estou na torcida, que o Lucas manda mil beijos, que a Bebel está ótima, que a Patríca te achou linda nas fotos, que fiquei com pena de não estar, tudo me parece falar no vazio. você já sabe disso. Então, até a próxima.
    Fernando
    PS Adorei a camisa nova da Índigo….

    • Obrigadíssima, querido!!! Você não é corintiano??? Como assim, gostou da camisa da Índigo… Explique-se. Bj

  3. só faltou o Marcelino??? parabéns pra vc.
    beijos de milhões de km.

    • Você, pra variar, conferindo direitinho os meus convidados. Marcelino tava no Rio de Janeiro e por isso não compareceu hehehehe Bj

  4. Parabéns, Ivana! Bem-vinda ao time das sex(agenárias)!
    Que neste primeiro ano do melhor período de sua vida você já realize os sonhos acumulados.
    Sds.
    Lea Beraldo

  5. Oi Ivana!
    Parabéns pelo aniversário! Muitas felicidades!
    Nada melhor do que comemorar com os amigos e queridos.
    Beijos!
    Fatima

  6. parabéns formosa!! muitas felicidades. seu tabucchi está no engarrafamento entre rio e sampa!

  7. Que clima gostoso de amigos, família amor e literatura!! Vc merece, Ivana!
    Beijão!

Deixe uma Resposta

