Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

GRAFIAS URBANAS – É HOJE!

6 comentários

O Adilson Miguel, meu querido amigo, editor da Scipione, organizou uma linda antologia, da qual tenho a alegria de participar, sobre dramas urbanos. Dez contistas de primeira linha (modéstia às favas) contando histórias absurdas, poéticas, terríveis, hilárias, reais, surreais sobre os mais diversos personagens de uma megalópole.  O livro é lindo, podes crer. Gostei muito do conto do Marcelino Freire, do Fernando Bonassi, da Verônica Stiger. Mas quase morri com o conto do RODRIGO LACERDA. Cara, que conto é esse? Sobre um traficante classe média que vende droga para bacanas em geral. DEMAIS! Todos fizemos o melhor possível, mas o Rodrigo extrapolou. Saravá, neguinho. O lançamento vai ser dia 31 de maio, 2a. feira, no Barco. Compareça, pegue nosso autógrafo e beba uma cerveja conosco. Tudo valerá a pena. Uau. Tô estarrecida.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

6 thoughts on “GRAFIAS URBANAS – É HOJE!

  1. Ivana
    Olá!
    Desculpe-me por usar este espaço mas…
    Estou procurando o livro “eu te darei o céu” e fui informado pela editora que está esgotado e esgotado permanecerá!
    Trabalho este livro com os meus alunos de 7o ano EF e gostaria muito de continuar o projeto que tenho.
    Você sabe me indicar algum caminho?
    Obrigado.

    • Flávio, acabei de ligar na editora e este livro não está esgotado. É só pedir que eles te mandam. A Editora é a 34 Fone: 3816.6777 Um beijo

  2. Gostei de te ver na última página da Menu. Um orgulho!

  3. Parece interessante o livro “GRAFIAS URBANAS” deve rolar tramas e dramas urbanos, afinal tem uns feras participando desta antologia contemporâneo.
    Provavel que esteja por lá para tomar umas brejas e adquerir o livro.

  4. Como diria a Andréa: que delícia!
    Fico feliz por você estar nessa e por ter curtido o livro. Thank’s.
    Beijão

Deixe uma Resposta

