Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

LA SEGUNDA MAÑANA

1 Comentário

Acordei às ocho em punto, tomei banho e fui tomar café com mi mama. Onde está minha filha nenhuma de nós duas sabe. Mas silenciamos. Ontem a noite foi maravilhosa. Passei a tarde lendo no Hotel embaixo da coberta. Pra mim, ler o livro do Joca num hotel em Buenos Aires, de pijama, no meio da tarde também é estar em Buenos Aires (para horror das minhas companheiras, que saracotearam até o começo da noite). Depois nos pusemos bela e fomos encontrar Cristian de Nápole num sebo de um amigo dele na esquina da Gascon com El Salvador. Conheci um escritor que estava lá mas não me acuerdo o nome do gajo.De lá fomos para El Colonia e comemos nossa primeira parrillada. Céus! Demais. Bastante exótica mas inesquecível. Bebemos um ótimo vinho e pouco depois das 11, eu e mi madre voltamos para o hotel. Bebel preferiu conhecer a balada portenha com Cristian. Pelo jeito, a coisa rendeu. Daqui a pouco vou para a livraria que dizem ser a mais charmosa daquina calle Thames, 1762, a boutique del libro. Depois, ficaremos por Palermo onde pretendo ´também eu me perder. Saberá minha mãe voltar sozinha ao Brasil? É o que veremos em breve.

PS: só estou com um pequeno probleminha:  não aguento mais ver carne de vaca na minha frente. Passarei para o bode, o porco, o frango, o peixe ou outro bicho que não muja. Em último caso, pizza.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

One thought on “LA SEGUNDA MAÑANA

  1. Ai, Ivana!
    Você é demais!
    “Saberá minha mãe voltar sozinha ao Brasil? É o que veremos em breve.”
    Estou rindo até agora!!!
    Esse seu humor salva meu dia!!!
    Aproveite as noites estrangeiras!!!
    Beijão

Deixe uma Resposta

