Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

LA CUARTA MAÑANA

3 comentários

Pois é, cá estamos eu e minha mãe à espera que Bebel apareça para irmos à feira de Santelmo. Já acordamos, tomamos banho, tomamos café, minha mãe foi dar uma volta a pé, eu reli o último capítulo do livro do Joca, comecei a ler Firma Pereira, do Tabucchi, e nada de Bebel. Claro que podemos ir sem ela mas, confesso, a vontade é pouca. Preferimos esperar que a princesa nos anime. Pra mim, a viagem foi linda mas  foi longa demais. Poderíamos ter marcado a volta pra hoje, domingo, e à noite eu assistiria a dança dos famosos no Faustão, a estreia do programa da Gabi no SBT, o Manhattan conection, a Fernanda Young e amanhã iria para o Campo Limpo com minha botinha e meu casaco estalando de novos. Na volta, distribuirei alfajores por todas as mesas dos colegas de trabalho. Eu adoro a minha casa, a minha televisão, a minha cama, a rua onde moro. Eu não gosto de viajar, embora quando o faça dificilmente me arrependa. Vou ver com minha mãe o que faremos da vida.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

3 thoughts on “LA CUARTA MAÑANA

  1. Olá.
    Adorei seu blog, e o jeito que você escreve nos seus textos, mostra realmente o seus pensamento e emoções. e Alinguagem que você utiliza é facil e interessante.

    *–*

  2. e ahi ivana, gosto muito do seu blogue.
    o escritor que te apresentei é o Fogwill, figura querida e discutida das nossas letras.
    hoje eu te mando por Bebel um livro pro Guedes
    abraço

Deixe uma Resposta

