Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

A PARTIDA E A PRIMEIRA NOITE

5 comentários

a caminho do aeroporto

as duas de roxo

meu irmão nos levou

minha mãe toda sorrisos

mais uma espiadinha no facebook

pusemos as malas no hotel e fomos ao Tortone

beber nossa primeira Quilmes

minha salada russa com frios

Bebel ataca seu primeiro bife de chorizo

Bebel no caixa enfrentando nossa primeira briga (de inúmeras outras) para pagar com cartão de crédito. Eles odeiam. Quando pedíamos para eles repartirem e tirarem um pouco de cada cartão então… eles não entendiam NADA. “Como assim, repartir a conta?”. Essa briga durou enquanto estivemos lá. Mas nós não ligávamos pras caras feias e pedíamos a conta dividida assim mesmo. E no cartão. Quase fomos deportadas.

Eu e Borges

Na volta para o hotel, paramos na padaria em frente para um té com leche, um dulce de leche

e mais uma Quilmes pra Bebel (com amendoins que sempre acompanham)

amanhã tem mais…

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

5 thoughts on “A PARTIDA E A PRIMEIRA NOITE

  1. Que curioso! Eu não tive problemas com cartão de crédito na Argentina. Foi tudo bem tranqüilo. Beijos!

  2. Ivana, voce precisa entender que estou curtindo demais essa tua viagem compartida em Buenos Aires.
    Agosto vou praí e fico até o fim do ano fazendo intercambio… ou seja, bom demais!!!
    Quero tirar o pé da cova e aproveitar pra escrever escrever viver, ahhh….
    Vou tirar um dia desse fim de semana e anotar todos esses restaurantes maravilhosos que voce visitou…
    se der, quando der, me manda um email com as melhores dicas que só voce pode me dar. Beijo beijo.. hasta la vista, nena!

  3. gostei da sua foto com o Borges, vc está toda estilosa, combinando tudo: cores, tênis, a mochila. Hahahaha, cartão de crédito e ainda dividir por 3 é demais mesmo, hahahahaha. Ah! vou tentar anotar toda via sacra dos lugares que vcs foram , quem sabe um dia eu vou pra lá né?
    bjs

  4. Querida:
    Que viagem mais gostosa! Avó, mãe, filha: perfeição!
    Beijos,
    Z

Deixe uma Resposta

