Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

PARA ANDRÉ

2 comentários

O livro que você me perguntou é esse aqui, encomenda do Joca. E o hotel que eu fiquei é o Rooney”s Boutique Hotel, na Sarmiento quase esquina com Callao. Um hotel pequenininho (dez quartos) no terceiro andar de um prédio residencial, onde um dia foi a mansão do grand poeta Leopoldo Lugones. O Barbão me disse que a vida do cara e de toda a família dele foi uma tragédia, mas eu não estiquei o assunto para não senti-lo puxando meus pesitos à noche.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

2 thoughts on “PARA ANDRÉ

  1. Pode ser estranho, mas gosto de andar por Palermo domingo de manhã, com chuvinha, frio… antes do povo dos Jardins chegar 🙂

    • É engraçada essa associação que a gente faz, né? Santelmo é Vila Madalena, Palermo é jardins (mas sem tanta frescura), Recoleta é Higienópolis e assim vai… Lá só não tem Capão Redondo, Itaquera, Guaianazes…

Deixe uma Resposta

