Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

DOMINGO, 6 DE JUNHO

4 comentários

No domingo, uma passada pela padaria para um café. Já havia pizzas na vitrine

E essa coisa maravilhosa chamada faina (de farinha de milho e queijo)

meu amiguinho das empanadas

jamais esquecerei o CHEIRO dessa padaria

Eu e minha mãe fomos para a feira de Santelmo. Bebel? Cadê Bebel? Deixamos um bilhete no hotel dando la direcion

Um anjo se prepara pra virar estátua

O Mercado de Santelmo cheio de brechós em meio a frutas, legumes, salsichas e etc

Essa vasilha foi uma viagem no tempo. Lembram quando se usava esquentar disco de vinil para dar-lhes formato de fruteira?

O homem invisível. Eu nunca tinha visto. É divertido.

O homem dançando com a boneca não deixava minha mãe passar

A pausa pra cerveja na esquina da Estados Unidos com Defensa

sempre os amendoins

Almoço no La Brigada. E não é que mal sentamos e a Bebel chegou?

O restaurante é todo decorado com motivos de futebol. Impossível não lembrar do São Cristovão.

A melhor entrada de todos os tempos. Pé de cordeirinho à vinagrete. Uau!

O famoso bife de chorizo que o garçom corta com a colher na mesa

The last one, pra nossa tristeza.

A parrilha da frente vai ficar pra próxima.

À noite fomos jantar no Oye Chico, restaurante cubano pertinho do hotel que eu, por razões ditas anteriormente, não fotografei.

Segunda de manhã, despedindo do hotel

O porteiro queridinho

Leopoldo Luganes, o poeta argentino que morou neste casarão

Adeus, Rooneys, te recomendaré aos meus amigos brasileños.

Av. Sarmiento 1775

Tristinha.

Cansada? Nem um pouco.

Louca pra chegar em casa.

Claro que uma viagem dessa não podia terminar de outra forma. Caviar, patê de foie e chá inglês a preço de banana no freeshop.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

4 thoughts on “DOMINGO, 6 DE JUNHO

  1. Ivana, você é muito fofa e querida!!!!
    Já te adorei!!!!:D
    Vou para Buenos Aires no dia 17 e cá estou vasculhando as suas dicas!;)
    obrigada e um bjo,
    Simone

  2. Não acredito que fizemos a mesma coisa neste domingo ensolarado em Buenos Aires e eu nem te vi… Que pena! Queria tanto te conhecer!

Deixe uma Resposta

