Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

BRASIL X COSTA DO MARFIM

4 comentários

o caviar chiquérrimo comprado no freeshop

minha fogazza maravilhosa

“Você tem internet aqui?”

A revista que o Marcelino me trouxe de presente


Arroz de jaca, jaca grelhada e camarão. O cardápio do Dois que eu copiei de orelhada e ficou IGUALZINHO!

Depois da vitória, a sobremesa

Não é de hoje que eu amo o Dunga.

eles me ajudaram a deixar tudo limpo

cafezinho pra terminar.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

4 thoughts on “BRASIL X COSTA DO MARFIM

  1. Ivana,
    ritual parecidíssimo com o que eu passei ao assistir o jogo com amigos. Inclusive, o desfecho com o café. Como estou na Bahia, comemos muito amendoim e bolo de aimpim. Um beijo
    M.

  2. é a primeira blogueira a falar que não é de hoje que gosta do Dunga. A propósito, o Dunga foi treinador de um clube aqui da minha cidade por três anos eu acho, e é bem querido entre os japas daqui.
    bjs

  3. Isso que são amigos, comem e ajudam limpar depois – nada de “barriga cheia, pé na areia”.

    E que pergunta foi essa do Marcelino? Ivana leva o computador até para Bs.As. rss

  4. ontem fui ver o Marcelino com o Lirinha no evento Voz da Poesia… ele continua ótima… de uma oralidade ímpar…

Deixe uma Resposta

