Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

SÃO PEDRO

2 comentários

A viagem tá tão legal que eu não estou com a menor pressa de voltar pra casa. Quem me conhece, sabe o que isto significa. Mais gente bacana, mais sala lotada, mais presente, mais carinho. Fora esse hotel que, faça-me o favor, eu moraria aqui para sempre. O nome: LS Hotel.

Pra começar: São Pedro tem 30 mil habitantes e Águas de São Pedro, 2.500. São Pedro é um chuchuzinho de cidade. Vamos às fotos:

a Biblioteca iluminada bem atrás da praça

recepção calorosa

tudo muito arrumadinho e organizado

no primeiro andar, a sala toda chic à minha espera

auditório lotado de adolescentes e professores interessados e interessantes

depois do papo e da leitura de alguns contos, o pessoal relaxou e morreu de rir.

Esse é o Álvaro, professor e futuro escritor

as menininhas gracinhas

Carla, da Secretaria da Cultura, me dando um presente lindo!

as responsáveis pela biblioteca

olhem que graça: livros e toalha bordada a mão.

Depois da palestra voltei pro Hotel onde eu sabia que o restaurante ainda estava aberto. Fiquei temerosa, restaurante de spa sabe como é. Não me venham com saladinhas que eu tô aqui pra me acabar. Que nada. Comi um delicioso escalope com risoto e batatas coradas pra encerrar o dia com chave de ouro. Voltei pro quarto, liguei a tv e estou batucando tudo que aconteceu pra não esquecer nunca mais. E pensar que estou ganhando MUITO bem pra viver tudo isso!

Amanhã tem Montemor e Sumaré.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

2 thoughts on “SÃO PEDRO

  1. Ivana essas “viagens” são realmente muito proveitosas. Você com a literatura e eu com a história da Cozinha Brasileira em cidades por aí… Agora, estou terminando o projeto em Descalvado e está supimpa!!! É impressionante como o interesse é grande, não é mesmo? Eu gosto muito desse tipo de atividade, em breve estarei por outras praças, assim espero! E quem sabe não nos encontramos por aí! Abraço,

  2. Ahhh Ivana, adorei muito você!
    Seu jeito de falar, de contar seus contos
    e to amando e rindo muito com seu blog!
    Nunca tinha lido seus livros, mas ontem
    me deu vontade de ter algum pra começar a ler já!
    Parabéns por essa pessoa maravilhosa que você é e aparenta ser
    mesmo pra quem te ve uma vez só!
    beijos

Deixe uma Resposta

