Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

MONTE MOR

1 Comentário

Monte Mor tem 42 mil habitantes mas com corpinho de 10. Parece uma cidade super pequenininha e não é. A questão é que a população nessas cidades é mais rural (acho eu) e não aparece na cidade. Antes da palestra teve aquele entrevero que eu já esqueci. Às seis e meia nos encaminhamos pra Biblioteca, onde a Lorena já estava a minha espera.

O pessoal foi chegando devagar. No final não cabia uma pulga na biblioteca. Lotou total!

Eles fizeram um convitinho lindo de morrer.

Este é o Joaquim Baiano, escritor da cidade

Loreninha my love

A autora toma assento

O prefeito foi me dar as boas vindas

No final, as meninas sempre querem uma foto. Pro Orkut.

O pessoal da biblioteca, uns doces de criaturas

O Eduardo Naj,  dono da rádio que falou de mim o mês inteiro

a hora que eu mais gosto hehehehe

Olhem isso! Um cachecol pra eu assistir o jogo do Brasil! ADOREI!

Um beijo a todos de Monte Mor. E agora com licença que meu sanduíche chegou há uma hora e está esfriando na mesinha. Amanhã tem mais.

Ah, o gosto de ovo podre só passou agora pouco. Não caiam no conto da Fonte da Juventude. É pura enganação.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

One thought on “MONTE MOR

  1. Boa tarde!
    Gostei muito da sua visita à Monte Mor, fui surpriendido pois esperava uma pessoa totalmente esquisita e recebi alguém alegre, que soube aproveitar a vida sem… bom deixa pra lá vamos viver somente.
    Obrigado.

Deixe uma Resposta

