Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

PASSOU, PASSOU

1 Comentário

Ah, já está tudo bem de novo. Estou num hotel lindo em Campinas, de pijaminha esperando meu sanduíche aqui no quarto e pronta pra contar tudo pra vocês.

Vamos lá:

ainda o almoço

O Grande Hotel São Pedro é um luxo só.

o restaurante propriamente dito

as saladas estavam bem interessantes. Tinha uma beterraba com gomos de mexerica que eu amei, um molhinho de roquefort tres chic.

eu escolhi um filet saint pierre com arroz à grega com vagens diversas e uma batata que prometia ser recheada com bacon mas não cumpriu a promessa. As outras opções eram filés (de carne e de frango) nadando naquele “molho madeira com champignon” que conhecemos muito bem. Pedi a conta e segui viagem.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

One thought on “PASSOU, PASSOU

  1. Olá Ivana, foi muito legal conhecer você em sumaré hoje. Eu fico alegre em ver a Biblioteca servindo ao seu real propósito de incentivo e produção de cultura. Espero encontrá-la outro dia, para poder falar contigo sobre as coisas que fazem este mundo rodar.
    Não te perguntei nada hoje, mas meu silêncio serviu para consentir com seu verbo.
    Um abraço, boa sorte, e aproveite os botecos de Monte Mor…

Deixe uma Resposta

