Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

SUMARÉ

6 comentários

Meu querido amigo José Odair Quintal que trabalhou anos comigo na Caixa. Que alegria esse reencontro!

O da esquerda é o Wellington,  encarregado da biblioteca e organizador da Viagem em Sumaré, uma graça de menino, leitor desse blog que assim que eu cheguei me deu um abraço e falou: “Bem vinda a Sumaré, uma cidade com 240 mil habitantes”. Eu morri de rir. Ele leu aqui a minha mania e tratou de me situar. Uma cidadona! Eu pensei que Sumaré fosse pequena, mas não. É imensa. O problema de escrever posts atrasados é que você (eu) começa a confundir tudo. Esse à minha esquerda é Antenor Aragão, diretor da Biblioteca.

Essas sim são da biblioteca.

Dois leitores do blog e seguidores do tweeter muito simpáticos

casa lotada de adolescentes e crianças interessantes e mais ou menos interessadas

Eu me senti no sofá da Hebe. Muito chic e importante

Odair prestando atenção em tudo e lembrando dos velhos tempos

O presente lindo de morrer

Uma fã e sua filha

a jornalista que me entrevistou pra rádio

as meninas, sempre elas.

o livro com a história da cidade.

Pé na estrada, vamos pra próxima.

Adorei Sumaré!!! Adorei rever o meu querido Dadá.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

6 thoughts on “SUMARÉ

  1. Olá Ivana, tudo bem?

    Eu fiquei sabendo que você passaria na biblioteca em Sumaré mas, estava em semana de provas, uma pena!!!
    Meu pai adorou sua visita.
    Ah! O homem que está ao lado esquerdo da segunda foto, é o Wellington Correia, Bibliotecário, foi ele quem disse “Bem vinda a Sumaré, uma cidade de 240 mil habitantes” e o do lado direito é o diretor da biblioteca, meu pai (Antenor Aragão). (rssss)
    Até logo,

    beijo
    Elaine Aragão

  2. Eu me lembro do Odair, a alegria em pessoa. Como nos velhos tempos. E essa camiseta dele parece algo da Unicamp, e ele tá com jeito de professor né?

  3. Olá Ivana
    Adoramos a sua visita, obrigado pela simpatia e pela enorme contribuição para com o projeto e para com os leitores de Sumaré.

    Sumaré começou muito bem e ficamos honrado em você ser a primeira escritora.

    Sempre a disposição.

    Wellington Correia
    Bibliotecário Municipal
    Rede de BIbliotecas Públicas de Sumaré

    • Eu que agradeço, Welliington, espero voltar em breve. Ou recebê-los em São Paulo. Um beijo já com saudade.

Deixe uma Resposta

