Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

CAMPINAS – SÃO PAULO

3 comentários

a biblioteca é bem grande num prédio moderno envidraçado de concreto, ao lado da prefeitura.

as pessoas foram chegando aos poucos.

essa foto ficou engraçada. Esse livro é maior que uma pessoa. Não parece, né? A burralda aqui devia ter colocado uma pessoa na frente.

após o papo, os autógrafos.

Um representante da Secretaria da Cultura da cidade

O João, responsável pela Biblioteca e pela primeira Viagem Literária realizada em Campinas.

Dois escritores campineiros.

Uma menina muito simpática e parecida com a Patrícia Melo.

dois futuros escritores campineiros.

Rose, uma atriz campineira.

E assim termina essa Viagem Literária que me deu MUITA alegria e, espero, tenha divertido os leitores deste blog que viajaram comigo por aqui.

Beijos a todos!!!

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

3 thoughts on “CAMPINAS – SÃO PAULO

  1. Querida Ivana, parabéns por ser finalista do SP de Literatura. Vc merece!

    Beijos

  2. oi ivana, tudo bem? eu sou a menina que parece com a patricia, gostei muito desse bate papo, coisas que você disse que me fizeram enxergar que eu sempre fui a esquisita, timida e que sempre se descabela por amor, e sim, um dia eu quero ser escritora!
    tem o endereço do meu blog, desde o ano passado que não escrevo nada mas, tem algumas das coisas que eu já escrevi! se puder dar uma olhada!o orkut que tem com o seu nome é seu mesmo? gostaria de te add! beijos! e parabéns, adorei o livro alameda santos, me identifiquei bastante com a personagem em diversos momentos!

Deixe uma Resposta

