Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

UNHAPPY HOUR

8 comentários

Na próxima 6a. feira estarei no Happy Hour, uma delícia de programa apresentado pela Astrid Fontenelle e o Fred Lessa de copiloto. Fiquei super feliz com o convite. Às 19h. Não perca!

Atualização: a produção do programa acabou de me ligar cancelando minha participação no programa. Disseram que, em função da liberação do casamento gay na Argentina, eles preferem levar quem tenha a ver com o tema. Eu fiquei me perguntando: quem disse  que eu não tenho a ver com o tema? Pô, agora que eu tinha avisado a família inteira. Sorry. Então ficamos assim: amanhã, quem tiver a ver com o tema assiste o programa.  O resto tá dispensado, certo?

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

8 thoughts on “UNHAPPY HOUR

  1. Eles nem adiaram? Que gente grossa…

  2. faz a clarice e finge que nem liga.

  3. e vc acha esse programa delicia? Menina, eu não aguento a Astrid.

    • ahahahahaha eu escrevi o post no momento de euforia do convite. Vamos dizer que: dependendo dos convidados do dia, o programa fica legal. Estamos conversadas?

  4. Acabei de conhecer atravez do programa Opiniao livre alguem que no minimo eh muito interessante…digo…Ivana eh gente…interessante ,neh?
    primeira vez que escrevo uma opiniao minha num blog…
    eh que me deixou pensativa…poxa que ser iluminado…gostei da parte que diz…naum ficar nas lamentaçoes,seguir com o q a vida nos oferece…mais ou menos assim…me dah um limao q faço uma limonada…rsrsrsrs.
    Mas nada eh facil …e aih no final da entrevista minha mais nova Musa inspiradora…desabou…
    ela eh gente…tah desiludida com o nosso momento …sei lah senti uma magoa…mas agora eh minha vez…aqui estou e digo a vida eh feita de altos e baixos…e que a vida eh como uma gangorra…vixe …um momento no alto e depois desce…rsrsrsr…eh o tal friozinho na barriga,delicia,neh?

  5. O pior nisso tudo é a organização do programa que se mostra falha e sem “jogo de cintura”. Como já havia feito o convite, a apresentadora (que gosto muito), a direção e a produção que soubessem fazer os links na hora das perguntas. Jamais, eu disse, JAMAIS, se convida uma pessoa (seja ela quem for) e depois se des-convida. Pense antes de convidar!
    Desculpe o desabafo, mas acabei de ler isso agora e não consigo ficar muda diante desta deselegância. Você, nem ninguém, merece uma atitude dessas.
    Espero que, no mínimo, a direção se retrate, chamando você pra um outro programa URGENTEMENTE!
    Beijão de sua fã e pesquisadora de sua literatura.

  6. Quanto mais a mídia continuar acreditando que a “sociedade civil hetero” não tem nada a ver com o tema, não envolvendo-a nestas discussões, mais preconceito haverá. Cheira, como de costume, a formação de “guetos”. Quem é gay levanta a mão e vai ali pro canto – ou melhor, pro programa. Quem não é, discuta outra coisa… porque, claro, você não tem nada com isso ????!!!

    lamentável. só mostra que o programa, e a imprensa de uma forma geral, ainda tem uma visão muito limitada e continua não sabendo lidar com o tema (fico pensando nas escolas então!!!!)

    beijo.

  7. espero receber mais novidades como esta..

Deixe uma Resposta

