Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

A CAMINHO DE LINS

4 comentários

Tô na estrada a caminho de Lins. O sol brilha na Castelo. Vou passar o dia dos pais com seu Nonô. Aos que estão cansados de acompanhar a cobertura da FLIP, sugiro que acompanhem minha viagem pra Lins. Pode ser mais divertida.
Antes do embarque propriamente dito, fui almoçar no badalado “Lá da Venda”, restaurante recém aberto na Harmonia, 161.
O lugar é lindo, gente bacana mas digamos que a realidade não corresponde à expectativa, ainda que tenha coisas muito boas.
Vamos aos fatos e fotos.

couvert: pastelzinho de fubá com frango. Bem gostoso.

5 azeitonas numa canequinha parecem um baita couvert quando cada uma é de um tipo, cor e textura.

o prato principal deixou muito a desejar. A batata doce fritinha, dez. O arroz, dez. Mas a salada muito mixuruca e sem sal e a picanha fina e bem passada. Um bifinho 6,5. Talvez eu devesse ter pedido refogado de chuchu com camarão. Deve ser mais a cara da casa.

creme de manga com coco de sobremesa, dez.

sobremsas para todos os gostos.

Kim, meu cunhado

eu no computer.  Abaixo, M.Inês, minha irmã

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

4 thoughts on “A CAMINHO DE LINS

  1. a Festa Linense Internacional Particular de Ivana é muito mais imperdível que a FLIP 2010. Duvido que em Paraty tenha mixiricas gigantes como as de Lins. Ah! Eu já fui na Baden Baden de Lins. E também em Lins comi o melhor bife com batatas fritas da minha vida. Será Lins a capital gourmet do interior paulista?

    Bjs!

  2. Olha, não estou nem um pouco interessada na FLIP. Vou acompanhar sua viagem!! Só o aperitivo de hoje já me deixou com vontade de comer alguma coisa mais elaborada do que minha (péssima) comida no final de semana.
    beijão, Ivana!

  3. O Lá da Venda é ciclotímico. Fomos lá há mais ou menos um mês e comemos uma costelinha de porco confitada que era uma delícia. Voltamos ao restaurante no último fim de semana e eu resolvi provar o Afogado – e me decepcionei muito…

    Beijo,
    Eduardo

  4. Eu com uma fome monstro e você com todas essas delícias! Ah, francamente! Seu blog é um pecado [literário e gastronômico] hahahaha

    Beijo e boa viagem.

Deixe uma Resposta

