Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

PRIMEIRA NOITE EM LINS

3 comentários

no meio do caminho tem um restaurante muito legal onde sempre paramos.

um posto com uma loja cheia de coisas bonitas e carésimas!

Luiz Antonio e Nati vieram jantar conosco na casa da minha mãe

macarrão com salmão, creme de leite e alho porró. Muito gostoso.

sobremesa cor-de-rosa

pra combinar com a minha blusa.

uma mexerica linense. Segundo minha mãe, a menor que ela encontrou no mercado.

eu com a saia da mexerica na cabeça.

Os primos foram embora. Amanhã tem churrasco no sítio deles (ou seria fazenda? Não sei). Meu pai escuta o programa do Jô ao meu lado. Meu pai não dorme antes do Jô de jeito nenhum. Há anos. Fidelíssimo ao gordo.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

3 thoughts on “PRIMEIRA NOITE EM LINS

  1. adorei a viagem! obrigada por dividir.
    bjs
    marianna

  2. eu gostei da saia da mexerica na cabeça :)))))
    com certeza eu fico com Lins à Flip.
    bjs

  3. Adorei a graça nas suas fotos e palavras,doidivana!
    é, só te “chamo” assim, depois do twitter.
    adorei a tangerina.
    tb to ouvindo o show daqui…a tv não ta pegando nenhum outro canal….

    bjs,
    @outrasbagatelas

Deixe uma Resposta

