Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

SÁBADO, DOMINGO E A VOLTA PRA CASA

6 comentários

No sábado à noite, a sessão de bananinha de polvilho

fritinha na hora

quem já provou sabe como isso é bom.

um lanche com todo mundo de pijama. Típico da minha família.

O Kim mede a pressão da minha mãe, que está meio maluquete (a pressão, não a minha mãe).

No domingo, Zé Luiz, um primo querido foi nos visitar

fomos almoçar no Salsa’s, restaurante no Clube Linense. Cresci nos carnavais desse clube e achava esse vitral a coisa mais linda. Ele é bonito mesmo.

Aqui a gente ia tomar canja no fim da noite depois de se acabar no salão até o sol raiar

Seu Nonô e suas princesinhas

Tchaaaaaaaaaaaauuuuuuuuu!

Boa viagem.

Feliz dia dos pais pra todo mundo!!!

(você clicando nas fotos elas ficam grandonas. Dessa vez eu tava sem meu photoshop)

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

6 thoughts on “SÁBADO, DOMINGO E A VOLTA PRA CASA

  1. adorei olhar a familia beijos irene

  2. Flor, acabei de ler Hotel. vc é uma menina sapeca. eu esperando mó tragedia e vc faz um final feliz, ah ivana. fiquei tão contente pelos personagens. acho q vc devia escrever novela. sabe, ser nossa manoel carlos de são paulo. outra coisinha, vc pode passar a receita dessa banana frita?

  3. lins é lins
    que inveja, adorei tudo e todos.
    beijos.

  4. bananinhas de polvilho? eu nunca comi!!! E que maravilha voltar pra passar findi com papis e de quebra na cidade onde passou a infância né Ivana? bjs

  5. Lins parece ser delicioso! Você também conta histórias muito bem através de fotos.
    Meu dia dos pais foi uma comilança deliciosa.

Deixe uma Resposta

