Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

7 thoughts on “A BANANINHA DA ANDREA

  1. assim não dá. a Andrea é linda, escreve bem, bebe bem, enfim, e ainda faz uma receita nova assim? é ivana, a vida pode ser bem boa com esses amigos, né não?

  2. ivana..segui tus viajes y me encantan tus comentarios y fotos
    el de lins divino,la mesa de los postres sensacional y como estas enviando las recetas te ruego me consigas la del mangar blanco con ameixas,me enloquece y hace anos que no lo pruebo.
    por todo lo demas te felicito y ya me volvi una admiradora tuya
    abrazos …susy de porto rico

    • Susy, não sou de doces, mas liguei pra minha mãe e ela deu a receita:
      1 vidro de leite de coco
      1/2 litro de leite
      4 colheres de açúcar
      3 colheres de maizena (se achar que está muito mole, coloque mais um pouco)

      calda: 100 g de ameixas secas sem caroço
      1/2 xícara de açúcar
      1 xícara de água

      Espero que dê certo.
      Um beijo

  3. hum…que delicia, com um café…

  4. Hummm! Ela não deixou a receita? Abraços.

Deixe uma Resposta

