Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

NA BIENAL DE NOVO

13 comentários

Desta vez,  o evento foi o ETC_Bienal. Um papo sobre twitter e literatura organizado pelo incansável Zé Luiz Goldfarb, numa parceria entre a Poiesis e Fundação Volkswagen.

Mona Dorf, sempre elegante, de blusa combinando com a cadeira

Esta é a Egle (se escondendo da máquina) e a Ângela, da Casa das rosas, que está com um ar de Dilma Roussef, não está?

Eu sei, as fotos estão uma porcaria. Nem parece que eu comprei máquina nova. O problema é que eu ainda não me entendi com ela. Continuemos.

O antenado Zé Luiz tuitava e resolvia mil coisas enquanto conversava

platéia pequenina porém cumplidora

Este é o Walner Danziger, autor do livro de contos muito bem afamado Gilete na mão do macaco (clique aqui pra ver o video do Marcelino Freire falando dele)

***

Terminado o papo vieram me falar que havia uma pessoa muito importante esperando por mim no estande da Planeta. Corri até lá e quase morri do coração ao ver quem era.

Como você demorou, baby

Estou há horas te esperando

Vim ao Brasil só pra conhecer essa mulher

Aonde você quer ir, sweet?

Qualquer lugar. Cê que manda

Então disfarça que vamos fugir já

Avisa lá que não tenho hora pra voltar.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

13 thoughts on “NA BIENAL DE NOVO

  1. Adooooooooooooooooooooro!
    Agarra e beija na boca!

  2. Parabéns pela sua inteligência, e também pelo seu bom humor e coragem. Eu, que também já dobrei o cabo da boa esperança, outro dia fui fazer uma brincadeira semelhante com o Dr. House, e meu filho me perguntou se eu não tinha medo de ficar ridícula. Isso é o mesmo que me passar atestado de, não é? Pois bem, desde então perdí a coragem de fazer qualquer brincadeira do tipo. Filho pensa que porque ficamos velhas não podemos nem nos referir à sexualidade, passa a ser tabu. Me fez enorme bem ver o seu post, com suas fotos usando e abusando da sua sensualidade ainda viva. Continue assim, doidivana!

    • Menina, não diga isso. Dobrar o Cabo da Boa Esperança? Jamais! Agora que a festa tá ficando boa. Que papo é esse de parecer ridícula? Quando filho fala uma besteira dessa, o melhor a fazer é mandá-lo calar a boca e seguir em frente. Eu faço isso. Tem dado certo. Um beijo

  3. oi Ivana eu de novo, só pra registrar que fui lá conhecer o espaço da Mona Dorf e gostei muuuito , mesmo. Vale a pena. Ouvi pelo podcast entrevista que ela fez com a professora e socióloga Célia Sakurai, comentando do livro que ela publicou pela Ed. Contexto: Os Japoneses. Valeu!
    bjs

  4. Obrigada Ivana pelo link da Mona Dorf, vou lá. E ela continua linda.
    bjk

  5. Egle é amiga querida, antigas somos nos livros. Angela é carioca, vc sabe né? Ela estudou na mesma escola que eu. beijo

  6. Este homem tem que ser seu, boto fé!

  7. Ops!
    Esqueci de assinar:

    Walner
    Bjs

  8. Ivana, salve!
    Valeu pelo espaço. Pela generosidade.
    Escrevi sobre ontem também. Se quiser, dá uma passada.

    http://www.nasubidadomorro.wordpress.com

    Obrigado.

  9. Adorei!

    Tá melhor que história em quadrinhos!
    Ivana , vc é ótima!

    Pena, eu ter de sair pro Palco Literário…
    bjs M

  10. Pô Ivana vc encontra o teu ídolo mor e nem um beijo e abraaaaço? o Dr tá lindo heim?!! e foi a Loyola que o trouxe? hahahahahahaha adorei.
    E sou fã do trabalho da Mona Dorf, por onde andará?
    bjk

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s