Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

A REFORMA

4 comentários

Eis que eu chego hoje no meu trabalho

e olhe o cenário que eu encontro:

cadê todo mundo? Portugal mudou-se?

começou a reforma do prédio. Ufa! Até que enfim.  Nós, que trabalhávamos embaixo tivemos que subir. Como lá em cima não cabem todos os funcionários, agora trabalhamos por turnos. O meu é das 8h às 13h.  Adivinha quando eu quero que acabe essa reforma…

Achei minha mesa perdida no cipoal. E não é que até a mexerica estava lá?

Maria do Carmo também subiu

Lourdes, que de vez em quando é minha chefe

essa morena toda prosa que eu esqueci de perguntar o nome (um ano que eu a conheço, juro)

Daniela e Suzana se divertindo com o Doidivana

Nossa lan house

Vânia tentando trabalhar em meio à bagunça

A sala da Olga e da Cida

Marly, a super supervisora, a chefe de todas as chefes

Lúcia, seu braço direito


A Cátia está trabalhando no corredor.

e não é que eu achei um cantinho delicioso pra me estabelecer?

minha locadora é essa gracinha de menina

Esse é o nosso Caetaninho, queridíssimo

Lourdes atendendo ao pé da escada

almoço com o alto clero

no café Colonial que acabou de inaugurar do outro lado rua!

vocês que trabalham no conforto da avenida paulista, dentro de caixas blindex com ar condicionado não sabem a alegria que é ter um café expresso ao seu lado. Tive essa ventura depois de 19 (eu disse dezenove!) anos

De não acreditar

Esse é um dos irmãos que abriu essa pequena maravilha. Os outros dois irmãos continuam no restaurante por quilo onde almoço todos os dias. Amanhã tiro foto de lá.

(as fotos estão melhorando, né? Daqui a pouco eu chego lá)

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

4 thoughts on “A REFORMA

  1. oiii Ivana!!!! muito bom, vc esta fazendo a reportagem completa to gostando de vê bjinhos

  2. Ivana,
    foi só vc falar da sua repartição que logo começaram as reformas? o pessoal do trabalho parece manero né? Vc é assistente social?
    bjk

  3. Café de dar inveja a qualquer um Ivana! As fotos estão bem melhores mesmo! 😀

    bjos

Deixe uma Resposta

