Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

O APÊ NOVO DA BEBEL

5 comentários

Como já disse, a Bebel saiu de casa faz tempo mas só agora ela está morando sozinha de verdade.  Junto com o apê, aconteceu uma outra coisa muito bacana na vida dela que ela queria muito: depois de trabalhar por três anos no Itaú Cultural, terceirizada, ela finalmente foi contratada. Motivo para grandes comemorações.

A casinha dela tá muito legal. Ela mudou há uma semana mas parece que ela mora lá há um tempão. Um apartamento que é cara dela e que a Bebel tá deixando um brinco

à casa nova

eu sou o tipo de mãe que abre a geladeira pra ver o que tá rolando. Gostei.

Linha branca completa.

A TV e o DVD foram os presentes que eu dei

na sala ainda faltam móveis

a entrega da máquina velha, de mãe pra filha. Passei o bastão pra Bebel.

Os creminhos da Bebel

O apto tem dois quartos, um é um escritorinho muito legal

a vista é incrível!

o quartinho meio bagunçado

colares da diva

perfumes

esse uisque o Alê me trouxe de presente da Espanha

essa bandeja de pezinho é sensacional. Por enquanto tá fazendo o papel de mesinha de centro

fomos a pé conhecer o French Bazar, bistrô moderninho muito badalado

o couvert deixa a desejar. Uma berinjelinha e um chutney de tomate verde meio sem gracinhas. Tudo muito doce, sem picância nenhuma. Praticamente uma geléia.

O lugar é bonito e francês

eu fui na cola do Katsuki e pedi um prato composto por três entradas a sua escolha. No caso: barriga de porco, camembert envolto numa cobertura crocante e frito e salmão defumado com creme azedo. Cada um era muito gostoso separadamente (apesar de o doce ser muito forte em todos os pratos, inclusive no porco) mas uma hora eu olhei pro meu prato e me perguntei: por que eu tô comendo porco com queijo e peixe? Cruzei os talheres e dei por encerrado o jantar.

A Bebel foi mais esperta (como sempre) e foi de steak tartar com fritas. Perfeito. Tem pratos maravilhosos no cardápio. Preciso voltar lá pra comer a língua ou o pato ou o foie gras comme il faut.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

5 thoughts on “O APÊ NOVO DA BEBEL

  1. O apê vai ficar lindo! O bom gosto é de família!

  2. parabéns, Bebel. que delícia!!também estou orgulhosa pelas duas

  3. Parabéns para as duas! Deve ser uma delicia estar vivendo este momento de mãe e filha. Duas mulheres, modernas e independentes. Beijo grande da prima.

  4. Linda casinha, linda época para se viver!

  5. Rá! Tenho uma bandeja igualzinha a essa! Minha irmã diz que meu sobrinho Juãogabrieu (4 anos) sentou em cima e quebrou os 4 pezinhos! Ele me garantiu que não foi ele e eu obviamente acreditei, pois como é sabido, criança não mente!

    Beijos!

Deixe uma Resposta

