Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

BEBEL AQUI EM CASA

15 comentários

Sabe há quantos meses a Bebel não vinha me visitar? Quase 12! A última vez foi em setembro de 2009. A gente se vê duas, três vezes por semana mas sempre na rua… Hoje ela foi fazer umas comprinhas pra casa dela e veio filar minha boia.

nunca tinha feito o tal spaghetti de pupunha. Ao lado, um shitake grelhadinho com shoyu

ontem eu fiz uma muqueca que tinha ficado meio sem graça. Hoje dei uma incrementada e ficou joinha

Bebel chegou com as mãos trêmulas. “Mãe, nunca gastei tanto dinheiro. Comprei um sofá desses de se jogar”

Saúde!

os retoques finais

E não é que ficou bom?

“Põe bom nisso. Tá maravilhoso!”

Café na sala. “Nenhum café tem o perfume do seu”

Hora de fazer naninha. Outro dia eu comprei esse cobertor pra me esquentar enquanto vejo TV e toda hora que entro na sala levo um susto achando que tem um tigre no meu sofá

Ivaninha a domicílio

A Bebel me iniciou neste vício.

Gustav  Klint

Adeus, vou levar meu tigrão pra cama

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

15 thoughts on “BEBEL AQUI EM CASA

  1. Poxa, fazia um tempo que não vinha por aqui, e me deparo logo com este tigre subindo a escada ?!?!?? Hilário. Você é demais!

  2. Sou viciadíssima em sudoku. E foi a Bebel que me iniciou. Ela é mega craque.

  3. gosta de sudoku é? E o Klimt, arrasou.
    bjk

  4. Não sei porque mas lembrei de Lygia… tigrela…

  5. Chego da faculdade meio-dia e meia, superputo, morto de fome. Enquanto almoço, bisbilhoto seu blog e caio na risada com você e o seu tigre… Melhorou minha tarde… Eu tava puto por que mesmo? Vou resolver tudo direitinho… Pra que me estressar?

    Beijos!

  6. Menina: seu tigrão é uma beleza! Subir as escadas com ele, então!
    Beijocas,
    Z

  7. Nossa! Sua comidinha dá água na boca… e o cobertor de tigre? Um escândalo! Arrasou!
    Seu blog é realmente sinestésico. A gente sente o cheiro, sente o toque, vê e escuta tudo. Incrível!
    Cheio de vida de verdade: muito bacanas as fotos do seu trabalho. Artistas e não artistas são todos seres humanos e isso é o que há na vida!
    Parabéns para você! Continue nos promovendo esses encontros.
    Beijão,
    Cintia (RJ)

  8. A Bebel tá magrinha!!

  9. ivana pareces una princesa,a bebel e linda,linda y a comida nen falar,que coisa mas rica,debo confesarte que he hecho algunos de tus platos eres un gourmet..deberias sacar un livro de receitas exoticas….abrazos para las dos….susy

  10. Oláaa sou sua fÃ! que maravilha se assustar com um cobertor de tigre!
    abraços!

Deixe uma Resposta

